quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bem vindo ao Blog: O Cantinho da Leitura

Olá bem vindo(a) ao meu blog.

Não saia daqui sem ler uma história minha garanto-lhe que não se vai arrepender e quem sabe não se vicia no blog?

Criei este blog porque adoro ler e escrever.
Inspiro-me nas coisas que me rodeiam e nos livros que leio.
Começei a escrever á cerca de um ano e desde ai que já escrevi imensas histórias que serão postadas aqui.
Vão encontrar muitos romances e comédias pois são os meus temas preferidos, no entanto são romances muito diferentes.
Espero que gostem e deixem as vossas opiniões.

A primeira história que será postada foi inspirada numa das minhas series preferidas que passam na televisão. Já ouviram falar da série Sobrenatural? Se não podem passar neste site , caso já tenham ouvido falar então vão entender a minha história.
Já ouve sete temporadas e para quem as viu irá entender a minha história(é uma especie de continuação, no entanto desde que fiz a história que começou a oitava temporada). Caso não tenham visto não se preocupem porque com o desenrolar da história irão entender tudo.

No próximo post irei começar a colocar a história.
Também meterei outras em simultâneo, talvés irão ser desenvolvidas três ao mesmo tempo, caso isso não aconteça eu meterei enxertos de futuras histórias para que fiquem com a pulga atrás da orelha e fiquem curiosos para a ler.


Por agora é tudo e vemo-nos no próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário