quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Earth and Oribus: Love and War Capitulo 2

Estou a fugir de uns bandidos que resolveram pregar uma partida.
Eles não fazem parte da minha colónia. São apenas uns bandalhos que andam por ai a pregar sustos ás pessoas e eu fui uma delas.
Cai sobre um monte de ervas e ramos de árvores mas levantei-me logo e continuei a correr. Porque é que resolvi explorar o mato? Porque não fiquei sossegada num canto? Tinha que ter a ideia brilhante de sair por ai e apanhar com três bandidos.
As pessoas ou algumas delas viraram doidas desde que esta guerra se abateu sobre todos nós e estes bandidos devem ser uma delas.
-Anda cá queridinha. – Disse um. Continuei a correr com toda a força até que avistei a minha colónia.
-JORDAN! – Gritei, vi o meu irmão a trabalhar, está a cortar lanha para o Inverno porque este está a chegar.
Avistei o Bem, nosso amigo.
-BEN! – Gritei. Quando estou prestes a chegar cai. Senti os três rapazes atrás de mim.
-Apanhamos-te. – O mais alto apanhou-me e agarrou-me pelo braço.
Fui forçada a levantar-me.
Ele agarrou os meus braços e ficou atrás de mim.
-Que fazemos com ela Erik? Alguma ideia Sean? – Os dois agarrados em mim riram-se com um sorriso doentio.
O mulato aproximou-se com uma espingarda e com a ponta tocou-me no peito e foi descendo devagar, até aos seios, estômago, barriga e por fim o meu intimo, ele parou ai e foi olhando para mim.
-Hum. Matá-la seria um desperdício. – Disse ele olhando para mim de uma maneira que fez o meu estômago dar uma volta.
O outro atrás do mulato veio até há frente, este é o mais baixo, é de pele morena, olhos e cabelos escuros.
-Acho que devíamos levá-la connosco e fazê-la nossa. – O rapaz atrás de mim falou ao meu ouvido em voz alta para os outros provocando-me medo pelo corpo.
-Acho que é uma óptima ideia. – Tentei-me soltar.
-Por favor larguem-me! – Supliquei a chorar, o mulato falou.
-Não me parece querida. – Tocou-me com a ponta da espingarda no peito e desceu até aos meus seios.
Eu fechei os olhos com força, eu não quero pensar, nem ver o que pode vir a seguir.
-Que tal se a provássemos antes de a levar? – O rapaz atrás de mim falou de novo.
-Parece-me bem. Acho que vou adorar experimentar e levar.  – O rapaz agarrado a mim começou-me a levar para longe dali.
Vi a minha colónia a afastar-se da minha vista. Vi o Jordan e lembrei-me de gritar.
-JORDAN!!!
-Calada. – O rapaz tapou-me a boca e levaram-me para perto de uma árvore. O rapaz atrás de mim falou.
-Primeiro sou eu. Aguenta-a aqui Erik. – O mulato agarrou-me e o moreno mais alto aproximou-se de mim. Senti o seu hálito a fumo junto do meu rosto, as suas mãos vieram até ao cós das minhas calças e vi os seus olhos famintos a olharem-me.
-Não, por favor. – Supliquei.
-Não me parece querida. – Ele tirou uma navalha e eu senti as pernas fraquejarem. Ele passou a navalha pela minha roupa e ameaçou rasgá-la.
Ouvi um estrondo e vi o Ben e o Jordan, Kyle e Ian. Eles lançaram-se a eles.
O que estava agarrado em mim largou-me e começou a fugir, eu cai no chão, o Kyle, Ian e Ben foram atrás dele.
O Jordan veio até a mim, eu levei uma mão há cabeça.
-Estás bem? – Olhei para o Jordan assustada e abracei-o aliviada.
-Graças a Deus apareceste.
-Ouvi o meu nome ao longe e vim ver o que se passa. Algo me dizia que não estava bem, então pedi ao Ben e ao Ian para vir. – Ele ajudou-me a levantar e olhou-me.
-Eles fizeram-te alguma coisa?
-Não, vocês vieram a tempo. – Vimos o Ian, Kyle e o Ben a voltar.
-Então? – Perguntou o meu irmão, o Ian veio até a mim a passos largos e abraçou-me sem eu esperar. Ouvi o Ben.
-Pregamos-lhe um susto valente, eles não voltam. – Comecei a perder o ar, o Ian não me larga e está-me a apertar.
-Ian… Por favor larga-me.
-Estás bem? – Perguntou ele soltando-me.
-Sim estou. – Respondi. O Jordan veio ter comigo e colocou o braço por cima dos meus ombros.
Quando chegamos há colónia eu fui para a minha barraca. A irmã do Ian apareçeu , a Linda, a minha melhor amiga desde que eu aqui cheguei.
Ela faz um chá para eu me acalmar.
-Então o que aconteceu? – Engoli um gole e respondi.
-Resolvi dar uma volta lá por cima e uns rapazes apareceram sem eu esperar. Pregaram-me um susto, tentaram-me violar e eu tentei fugir. – Ela ficou com uma cara enrugada e pegou na minha mão desimpedida.
-Que horror, deve ter sido cá um susto. Ainda bem que o teu irmão, Ben, Kyle e Ian apareceram.
-Pode querer. – Ficamos por momentos sozinhas e em silencio, o meu irmão apareceu.
-Então como é que ela está? – Perguntou ele.
-Bem, está mais calma. O chá vai-te dar sono, é melhor dormires um pouco. – Disse Linda, eu sorri e agradeci.
-Obrigada Linda. – Ela deu-me um abraço e saiu.
-Volto mais tarde, adeus. – Saiu.
Fiquei com o meu irmão, este sentou-se no chão e ficou a olhar para mim.
-O que te deu Joan? Querias-te matar? – Olhei para ele.
-E… eu só queria sair um pouco daqui, eu precisava.
-Andar fora daqui é perigoso. Quase que me mataste de susto. – Ele disse a palavra matar o que é uma tortura para mim.
Primeiro os nossos pais, depois as guerras, a Era e agora isto. Abracei-me a ele com força.
-Não digas isso Jordan, por favor. – Ele agarrou-se a mim.
-Desculpa, a sério, desculpa. – Eu soltei-me dele.
-Prometo que não me afasto mais daqui. – Ele sorriu, levantou-se e deu-me um beijo na testa.
-Espero bem que sim. – Ele saiu, abri a boca de sono, encostei-me há almofada e adormeci.


Sem comentários:

Enviar um comentário